quinta-feira, 6 de novembro de 2008

True Blood 1x09



Que episódio trash!!! Teve sangue jorrando ao estilo Kill Bill, teve viagens alucinógenas sobre florestas tropicais e teve finalmente o Sam se transformando em cachorro exatamente como aconteceu no livro!! Comparando com o livro por sinal, a história da série se diferenciou dele aqui, já que no livro quem matou o vampiro não foi o Bill, mas sim o Eric, e toda esta história do Jason viciado em V também é novidade, graças a estes novos rumos a partir de agora eu não sei o que vem a seguir, o que vai acontecer com o Bill? Também não sei como vai se desenvolver o relacionamento da Tara com o Sam, mas até agora eu tenho gostado bastante do casal, e não saber torna sempre as coisas mais emocionante!
Espero também que o Jason liberte o vampiro gay, porque eu achei legal ele se preocupando com o vampiro, mostrou que apesar de ser todo fudido ele não é uma pessoa má, mas será que a namorada dele é mesmo uma psicopata? Eu to achando que é sim!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO