quarta-feira, 26 de novembro de 2008

True Blood 1x12 - Final da Primeira Temporada

Este episódio de True Blood me surpreendeu um pouco, eu esperava que depois do episódio passado, eles iriam enrolar para amarrar as pontas da temporada, mas eu me enganei feio! Logo no começo já tivemos a Sooke enfrentando o Rene em uma sequência espetacular em que o Bill sai em plena luz do dia para tentar salvar a Sookie, mas não resiste as queimaduras e desmaia antes de alcançá-la, mas o Sam se envolve na briga como um cachorro e acaba dando condições da Sooke pegar uma pá e decapitar o seu perseguidor!!!! A outra metade do episódio serviu como uma espécie de piloto da segunda temporada, em que Lafayette foi encontrado morto no carro do detetive Andy, em que a Tara aceita a ajuda da misteriosa Maryann, Jason entra em um culto racista contra os vampiros, Bill recebe de volta do Eric a sua ‘filha’ que é insuportável e o Sam retira muito dinheiro do seu cofre e o coloca em sacos plásticos com muita pressa!
Episódio fantástico para encerrar com chave de ouro a primeira temporada desta que foi a grande surpresa da temporada, depois de todo mundo assistir ao piloto e achá-lo pavoroso True Blood cresceu a partir do segundo episódio e se tornou uma das melhores série que estrearam nesta temporada.
Uma pena que foi tão curtinha, porque agora vamos ter que esperar um bocado pelo início da segunda temporada que eu não faço idéia do que esperar, porque não consegui encontrar o segundo livro em português....

1 Comentário:

Daniel disse...

Estou curioso para saber qual o interesse da Maryann na Tara, e qual a relação dela com o Sam...

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO