quarta-feira, 26 de novembro de 2008

The Big Bang Theory 2x09

Sheldon tentando falar com linguagem coloquial foi fora de serio! Toda vez que ele abria a boca e lançava uma gíria eu caia na gargalhada!! Mas o melhor do episódio foi ele tentando fazer com que o relacionamento do Leonard com a médica dê certo, porque segundo ele, ela é a única namorada que o amigo teve que ele achou tolerável! Todas as tentativas de ser agradável, de conversa com ela, de tentar estabelecer o Leonard como macho alfa para que ela o ache mais atraente e todas as frequentes e inoportunas interrupções tentando fazer com que ela não perca o interesse no amigo foram de matar de rir!
E o final com o dilema de colocar que está em um relacionamento no seu perfil de um site de relacionamentos como o Orkut (ou no caso o facebook) antes da outra pessoa, foi hilário!
Este episódio de The Big Bang Theory não foi tão engraçado como os anteriores, mas foi muito bom mesmo assim. A série acertou com o desligamento romântico da Penny e do Leonard que mantinha as histórias um pouco restritas na temporada passada, mas que agora com eles sendo apenas amigos os personagens estão evoluindo muito, principalmente a Penny que não era muito engraçada, mas agora consegue roubar as cenas em que aparece assim como o Sheldon faz.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO