terça-feira, 9 de dezembro de 2008

The Big Bang Theory 2x10


Neste episódio o destaque foi todo de Leonard, com o desenvolvimento do seu namoro, e com ele descobrindo que a sua namorada está morando junto dele... Muito engraçado ver como ele estava tão feliz por ter uma namorada e como a completa falta de noção do que é estar em um relacionamento fez com que ele não percebesse que ela estava tomando conta de tudo!!! O mais engraçado foi ver como todas as vezes que ele tentava conversar com ela sobre isso ela se jogava para cima dele e eles transavam loucamente!!!!
Destaque no episódio também para a participação da Penny, principalmente quando ela entra no apartamento deles de pijama e conhece a namorada do Leonard! Cena hilária!!!

Sheldon desta vez não foi o foco do episódio, mas mesmo assim suas aparições foram fantásticas, com a sua crise hipocondríaca e o seu desespero para ser examinado, pedindo até um exame de PRÓSTATA!!!! Sheldon é Sheldon e ele continua sendo a melhor coisa da série, mas eu agradeço que ele não tenha sido o foco neste episódio, porque eu já estava começando a achar que os outros personagens andavam esquecidos...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO