terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Chuck 2x10 - Chuck Versus the DeLorean


Neste episódio de Chuck conhecemos o pai da Sarah, fiquei surpreso ao saber que ele não sabia que a filha era da CIA...
Chuck tem uma capacidade de pegar as cenas mais clichês de todas e transformá-las, este episódio foi cheio disso e justamente por isso foi maravilhoso!!
Quando Chuck segue a Sarah e a vê se encontrando com o seu pai sem saber quem era aquele ‘velho’ com quem ela estava tendo um encontro e toda a sequência de ‘perseguição’ dele até que ela o descobriu e o apresentou ao pai depois dele falar muito mal do cara para ela foi hilária!!! Mas nada foi melhor do que a missão deles de ajudar o pai dela a roubar um poderoso bandido, Eu rachei de rir quando o Chuck improvisou para salvar a vida da Sarah e do pai dela se fazendo passar pelo dono do prédio que os bandidos queriam comprar, mas nada foi melhor do que a transformação que eles fizeram em um dos escritórios para aplicar o golpe e roubar de uma só vez 10 milhões de dólares!!!

Claro que em todo filme de golpistas um deles sempre trai o resto do bando, e aqui não foi diferente, o pai da Sarah fugiu com a grana depois, e eles não conseguiram cumprir com o objetivo da missão deles de rastrear as contas do bandido, mas ele se deu mal e foi encontrado pelos nada felizes bandidos, que ameaçaram matá-lo se a Sarah não devolvesse a grana que ela não tinha. Chuck salvou o dia mais uma vez quando descobriu que a grana estava toda na sua conta bancária (imagina o susto quando que você ia levar ao entrar na sua conta e ver que tem mais de 10 milhões depositados que não estavam lá antes!), ele pegou tudo e foi devolver o dinheiro para os bandido, sem se esquecer de rastrear as contas!!! O que o Casey falou para ele mesmo nesta hora foi de mais!

Casey: Muito experto Bartowski, não que eu vá falar isso para você...

Episódio cheio de clichês de filmes de golpistas, mas que soube usar estes clichês de forma magistral e nos presentear com mais uma história fantástica de Chuck que continua sendo a série que eu mais aguardo todas as semanas...

Ps: A Ana apareceu depois de ter sumido por uns episódios, e já soltou uma bomba no Morgan, ela quer ir morar junto dele!!! Mas o Morgan não cresce e ao invés de usar o dinheiro para isso ele compra um DeLorean!!! E dá o nome de DEMORGAN!!!!

Ps2: Chuck e Sarah estão afinadíssimos e completamente sintonizados como uma dupla, se entendendo sem nem mesmo precisarem falarem nada e o pai dela notou isto.

Ps3: Casey sendo chamado de Cara de Policial (Cop Face) foi hilário!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO