terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chuck 2x11 - Chuck Vs. Santa Clau


Chuck entra de férias com este episódio de natal em que a BuyMore é invadida por um bandido e todos são feitos de refém.

Cuidado com os Spoilers

Uma perseguição de carros acaba quando o bandido entra com carro e tudo dentro da loja pouco antes dela abrir para as vendas de véspera de natal. O que ninguém sabia é que o aparentemente perdido bandido é um agente Fulcron que está lá para descobrir quem é que o Casey e a Sarah estão protegendo, já que os dois são agentes conhecidos...

O pior é que o negociador da polícia também é um agente inimigo mancomunado com o agente na loja e ele acaba descobrindo que o Chuck é quem está sendo protegido, e o ameaça para saber onde está o Bryce que eles acreditam estar com o Intersect. Como Chuck não sabe onde o ‘amigo’ está eles ameaçam matar a sua irmã que também estava na loja com o noivo, mas ele sabe onde está o Intersect e se expõe para salvá-la.

Chuck é capturado, mas a Sarah e o Casey conseguem ajudá-lo a fugir, a Sarah consegue capturar o agente Fulcron que descobriu a informação sobre o Chuck e para garantir que ele não libere a informação para ninguém ela o executa sem saber que o Chuck estava vendo tudo! Ele fica horrorizado com o que vê, ainda mais depois de praticamente ter dito que a amava ao dar de presente de natal uma pulseira que pertenceu a sua mãe, e mais horrorizado ainda quando ela mente para ele dizendo que apenas prendeu o cara.

Na BuyMore o Devon arma um plano com o Big Mick e os funcionários da loja para derrotar e desarmar o bandido que os mantém como refém. Interessante como eles ouvem o Chuck e não fazem nada quando ele diz que não devem se arriscar, mas quando o Chuck descobre que está lidando com agentes treinados para matar e vai ser levado da loja ele incentiva o Cunhado que resolve agir. Durante a execução do plano o Lester acaba ferido e a Anna vai ajudá-lo e acaba perdendo a ação decisiva do Morgan que cegou o bandido tempo suficiente para que o Devon e o Big Mick o nocauteassem.

Lester mostrando como é um cara baixo aproveitou uma oportunidade e beijou a Anna à força e o Morgan viu achando que ela estava beijando o colega pelo seu ‘heroísmo’, um mal entendido que deve render situações legais nos próximos episódios.

Episódio muito legal de Chuck que reuniu todo mundo num único lugar e colocou todos no meio da ação, mostrando mais uma vez como ele está amadurecendo como espião e ficando mais a vontade em situações de perigo inclusive tomando as rédeas da situação. Agora vamos ter que esperar para poder ver o próximo já que a série entrou de férias e só volta em 26 de Janeiro do ano que vem...

Ps: O Casey levou um tiro e perdeu o dedinho do pé! Muito engraçado ele falando que participou de 3 guerras e saiu inteiro, mas foi só começar a trabalhar com o Chuck que ele perdeu um dedo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO