terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Heroes 3x13 - Dual


Este foi um episódio de Heroes que valeu a pena ver!!! Senti toda a empolgação que eu não sentia a muito tempo!

Nathan virou vilão de verdade, disposto a tudo para concretizar os seus planos de dar habilidades para todo mundo, coisa que ficou um bocado forçada em minha opinião, já que ele era um cara sensato e bom antes de resolver seguir os planos do seu pai e com apenas um dia já ficou mal.

Peter com a ajuda do irmão da Meredith e do cara com o poder de ficar forte com o medo dos outros destruiu a fórmula e o laboratório. Mas o para salvar o seu irmão traíra da explosão do lugar ele se injetou uma das doses que sobraram caídas no chão e recuperou o seu poder, ou pelo menos o poder de voar.

Sylar prendeu a Clare a mãe e o pai dela junto da Ângela dentro da Companhia tudo para fazer um jogo de terrorismo no estilo Jogos Mortais e se vingar da Ângela e do Bennet, mas ele acabou se dando muito mal quando a Clare enfiou um pedaço de vidro na cabeça dele bem no ponto em que desabilita o poder de regeneração dela fazendo com que ele caísse aparentemente morto para depois ser queimado vivo junto do prédio porque a mãe da Clare perdeu o controle sobre o seu poder de criar fogo. É claro que o Sylar não deve ter morrido porque eles não descartariam o melhor vilão da série principalmente depois de tê-lo feito voltar a ser mau.

Ando também conseguiu uma das doses da fórmula graças a Daphne que roubou uma seringa das mãos do Suresh. O poder que ele ganhou foi muito legal sendo capaz de aumentar a habilidade de outras pessoas e fazendo com que a Daphne fosse capaz de viajar no tempo com a sua super velocidade para os dois salvarem o Hiro que estava preso no passado e prestes a ser morto pelo próprio pai enquanto tentava roubar e destruir a fórmula. Aqui cabe uma ressalva de que apesar de engenhosa a forma como eles fizeram a Daphne viajar no tempo, ela só deveria poder ir para o passado e não para o futuro, um furo bem grave da série fazer com que ela voltasse para o presente com o Hiro sem poderes...

Suresh se recuperou e escapou milagrosamente após ter tomado um banho com a fórmula enquanto o Peter a destruía e o tio da Clare, explodia o prédio. Eu não entendo porque eles o mantiveram na série!!! Todo mundo quer ele morto desde a primeira temporada e quando eles têm a chance perfeita de tirar o chato eles o salvam sem explicações?! Só para ele fugir com a Tracy que tentou roubar a fórmula e foi impedida pelo Hiro já no presente.

Mas o melhor do episódio foi o finalzinho com o Nathan revelando para o presidente a existência das pessoas com poderes e pedindo que ele tomasse providências para prender e catalogar todos. Apesar de ser meio irreal o Nathan ter ficado tão mal assim do nada, o fato dele ter entregado todos cria um potencial enorme para o próximo volume de Heroes, Fugitives em que a os personagens vão estar se escondendo do governo e tentando viver uma vida normal, nada de tentar salvar o mundo mais uma vez!!!

Espero que depois deste final, a série volte aos bons tempos e cumpra com as suas promessas e alcance seu potencial.

Fiquem com o promo legendado do próximo volume Fugitives!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO