domingo, 28 de dezembro de 2008

Terminator: TSCC 2x13


Eu tinha esquecido este episódio de Terminator no meu PC, e agora que eu lembrei que eu não o havia visto eu pude corrigir esta falha (eu assisto tantas séries que as vezes eu esqueço que faltou ver um episódio).
Neste episódio tivemos a Sarah indo atrás de ufólogos que podem ter se deparado com algo de verdade, mas que não é o que eles imaginam e parece ser na verdade relacionado a tecnologia vinda do futuro. Riley também tentou se matar neste episódio, ela não agüentou a sua missão de seduzir e manter o John longe da Cameron.
Episódio muito bom, com um final extremamente intrigante só para me deixar roendo as unhas de ansiedade para ver o próximo e descobrir o que diabos é aquela nave!!!E o que tem dentro daquele armazém!! O próximo episódio vai demorar um pouco já que a série entrou de férias e isso vai me deixar louco!!!

O promo do próximo episódio que promete grandes mudanças!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO