segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

The Office 5x09 e 5x10

Eu sempre gostei de ver os episódios de The Office um atrás do outro, por isso eu resolvi esperar para poder ver estes dois episódios.
Eu ri muito com a história do dinheiro que sobrou e a briga de gigantes para decidir em que ele seria gasto, em uma copiadora ou em novas cadeiras, a disputa particular entre o Jim e a Pam que se encontravam em lados opostos da guerra foi hilária!!!! O episódio teve ainda o Dwigth se casando com a Ângela sem que ela soubesse ao fingir que era um ensaio para o casamento dela com o Andy!!

Já no episódio de Natal deste ano teve até uma intervenção para tentar curar a Meredith do seu alcoolismo com uma cena inacreditável do Michael ‘seqüestrando’ ela para tentar interná-la em uma clínica de reabilitação e o melhor do episódio a revelação de que a Ângela estava traindo o Andy com o Dwigth para todo mundo quando ela decidiu não ceder mais as chantagens. Eu rachei de rir quando depois que todo mundo ficou sabendo entrou o Andy na maior inocência e ainda cantou uma música para a noiva com todos encarando e no final foi para casa com a Ângela sem que ninguém falasse a verdade para ele!!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o blog, atualiza sempre pra estarmos sabendo sobre filmes e seriados.

Daniel disse...

Pode deixar!!!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO