segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

How I Met Your Mother 4x13 - Three Days of Snow


Eu adorei este episódio, as três histórias passadas durante uma nevasca de 3 dias me fizeram dar muitas risadas, o Ted e o Barney ficando encarregados do bar foi um show a parte, mas a história do Marshall e da Lily que depois formaram uma história só foi tão romântica e bonitinha com as preocupações deles e o carinho que eles demonstraram com os seus rituais amorosos! Mesmo o episódio tendo sido bom eu senti falta dos amigos todos juntos, eles ficaram divididos em pares sendo que a história do Barney e do Ted foi totalmente a parte do resto do episódio sem formar nenhum tipo de conexão e eu acabei sentindo esse desligamento.

Ps: Devagarinho eu vou recuperando o tempo perdido com o tempo que eu fiquei sem Internet é só ter um pouquinho de paciência...

1 Comentário:

Inspector Clouseau disse...

Nice work. I came across your blog while “blog surfing” using the Next Blog button on the blue Nav Bar located at the top of my blogger.com site. I frequently just travel around looking for other blogs which exist on the Internet, and the various, creative ways in which people express themselves. Thanks for sharing.

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO