sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Pushing Daisies 2x10


Pushing Daisies está cada vez melhor e este episódio foi cheio de tensão, com o Emerson tentando encobrir os rastros do envolvimento dele e dos outros na morte do Dwigth Dixon para que o grupo de detetives rivais não descobrisse nada.

Foi um episódio diferente, porque desta vez eles não estavam tentando resolver um caso, mas sim lutando para que um caso não fosse resolvido e sendo auxiliados por uma figura misteriosa que acabou se revelando o pai do Ned, apesar deles acharem que era o pai da Chuck que parecia desesperada para acreditar que seu pai não havia realmente a abandonado...

As cenas da Oliver tomando a iniciativa e se infiltrando na organização dos detetives rivais para tentar ajudar o Ned e o Emerson mesmo sem saber o que eles queriam tanto esconder e qual a ligação deles com o desaparecimento do Dwigth foram ótimas e eu quase acreditei que ela tinha traído todos eles porque não agüentava mais ser mantida no escuro pelos seus amigos.

Foi um episódio bem diferente, mas que manteve toda a magia da série, apenas com uma dose de tensão bem maior já que eles quase se encrencaram. Fico imaginando o que vai ser agora que o Ned desistiu de ressuscitar os mortos e trabalhar como detetive, eu não acho que vá durar muito tempo.... E eu estou aqui falando como se a série fosse durar muito mais, quando ela infelizmente já foi cancelada e só tem mais dois ou três episódio para ir ao ar sabe-se lá quando....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO