sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Being Human 1x00, 1x01 e 1x02

Being Human 1x01


Mais uma série britânica que eu comecei a assistir, e gostei muito do piloto que teve uma atmosfera de Lobisomem americano em Londres com Anjos da noite, misturando vampiros e lobisomens de maneira bem interessante, com dois amigos um vampiro e o outro um lobisomem que moram juntos em um apartamento assombrado por uma fantasma.

Os efeitos especiais foram interessantes, e a transformação em lobisomem não foi feita em computação gráfica, pelo menos pareceu que não, dando um efeito bem legal, mas o lobisomem já transformado deixou um pouco a desejar.

Os personagens conseguiram ganhar a minha simpatia, com o vampiro atormentado Mitchell que não quer matar e se alimentar de humanos (um bocado clichê), o jovem e tímido lobisomem George que tenta a todo custo se esconder durante as suas horrendas transformações, tentando viver uma vida pacata e a simpática vibrante e atormentada fantasma Annie que se alegra quando os outros a veem...


Being Human 1x02

Este episódio foi ainda mais legal que o piloto, bem mais focado em George o lobisomem, quando ele encontra outro lobisomem e toda a sua luta para aceitar o que ele é e depois manter quem ele é sem se deixar ser dominado pela sua condição.

Intrigante também como a fantasma que vive com eles tem evoluído e agora consegue até mesmo sentir, coisa que ela não conseguia antes.

Quanto ao mistério vampiresco, parece que os vampiros estão se preparando para se revelarem, e é interessante notar como isto está afetando o Mitchell e sua resolução de ser o mais humano possível e não se alimentar, muito interessante o vídeo pornô de vampiro que ele recebeu, muito mais interessante que o vídeo pornô com vampiro que foi mostrado em True Blood, séries britânicas são muito mais liberais.....

Being Human 1x00

Este é o verdadeiro piloto, possuindo alguns atores diferentes do episódio 1x01 e nele Annie é bem mais sem graça, mas em compensação este Mitchell da de 10 a zero no novo ator, sendo muito mais misterioso e passando um ar de perigo e imprevisibilidade.

Gostei muito de como eles mostraram os dois amigos indo viver juntos no apartamento e descobrindo a Annie, e em como eles a aceitaram, mas o melhor de tudo foi o desespero do George quando ficou preso com a antiga namorada no momento em que ele iria começar a se transformar.

Outra coisa que eu gostei foi o lado cômico em que a amizade do Mitchell e do George foi confundida com um relacionamento gay pela corretora de imóveis, eu ri bastante com as tentativas de corrigi-la que o George fez enquanto o Mitchell dava corda para ela...

George prequel


Mitchell prequel





5 Comentários:

Anônimo disse...

Cara achei massa essa série, vc assiste ela por onde?

Daniel disse...

FlávioH eu descobri ela num daqueles sites de downloads (Series BR)que eu linko ali do lado, resolvi baixar para conferir e acabei gostando.

Anônimo disse...

Q massa! =] vou dar uma olhada , valeu!

Priscilla disse...

Realmente é muito boa a série... Tô louca com o final dessa temporada e gostaria de saber se você sabe se os episódios têm nome?
Seu blog é bem legal.
Parabéns. Abraços.

Daniel disse...

Priscilla, os episódios nesta primeira temporada são chamados pelos números mesmo .

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO