sábado, 14 de fevereiro de 2009

BSG 4x13 e 4x14


Eu vi estes dois episódios um atrás do outro e estou sem fôlego! Gaeta finalmente pôs seu plano de tomar o controle da Galáctica em ação em uma sequência memorável e a reação do Almirante Adama foi um show a parte.

Mais interessante ainda foi notar a percepção do Gaeta, de que as coisas não estavam acontecendo da maneira que ele imaginou, crescendo cada vez que ele lidava com o vice-presidente que contrariado em sua fome de poder assassinou todo o Quórum, coisa que eu mal pude acreditar!

Muito interessante também foi toda a ação em torno dos Cylons, com a presidente se refugiando na nave deles, com a nave usando a frota como escudo, com a presidente ameaçando uma batalha com a Galáctica se o Gaeta não se rendesse, com o Anders levando um tiro e ficando a beira da morte, com o Tyrol descobrindo uma enorme rachadura na Galáctica e com os Cylons mostrando como eles tem medo e como as vezes são muito covardes.

Outro momento interessante foi quando o Baltar falou o que achava dos seus seguidores, de como ele sempre fugia antes porque tinha medo, e de como ele não devia ter fugido desta vez e deveria ter ficado com as pessoas que o adoram porque ele é responsável por elas...

O final também foi memorável com o Gaeta conversando com o Baltar e depois a sua execução junta do Tom Zarek quando ele pareceu ter aceitado seu destino, em uma cena excelente!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO