domingo, 15 de fevereiro de 2009

Chuck 2x12


Eu geralmente assisto os episódios de Chuck na noite em que eles saem, mas desta vez eu demorei para ver por que estava tentando conseguir um óculos 3D, consegui um da Hellmann’s e super empolgado fui assistir o episódio em 3D. Os óculos são uma porcaria e foi impossível assistir o episódio com eles, então toda a experiência 3D foi perdida.

Dominic Monaghan estava excelente e absolutamente irritante na figura de um astro do Rock, que Chuck precisava proteger enquanto ele tentava festejar. Dei muitas risadas quando o Chuck foi jogado dentro de um quarto com duas mulheres que começaram a despi-lo enquanto ele tentava sair dali porque elas eram assassinas.

Chuck estava querendo um descanso, umas férias, coisa que ele não teve desde que virou espião, mas acabou não conseguindo deixar o trabalho quando lhe deram as férias, parece que ele está se tornando viciado em ação, mesmo que sempre reclamasse acho que ele percebeu que gosta de ser espião e agora pode ser que ele aceite mais o seu destino.

O episódio não foi tão espetacular quanto eu esperava que fosse o que acabou me deixando um pouco decepcionado, mas mesmo assim foi um episódio muito bom e eu gostei muito dele.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO