quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Being Human 1x05


Este foi o melhor episódio da série até agora!!! A Annie resolveu atormentar o Owen e fazê-lo se borrar de medo dela e confessar o seu assassinato, mas o resultado não foi nada do que ela esperava, o cara é tão psicótico que quase não se abalou com a visão da noiva que ele matou! Muito pelo contrário ele até mesmo zoou a cara dela! Mas no final com a ajuda do Mitchell e do George ela conseguiu fazer com que ele se desesperasse ao ponto de ir para a polícia se entregar! E por causa disso a porta para o além apareceu para ela!

Mitchell que no episódio anterior resolveu se juntar a missão dos vampiros de converter todo mundo, entrou de cabeça no processo, mas ele ficou horrorizado quando descobriu a verdade do que estava acontecendo, com humanos que não aceitavam a conversão livremente sendo mantidos em cativeiro para alimentação! Por sorte o George descobriu a furada em que o amigo se meteu e junto da Annie invadiu o “quartel general’ dos Vampiros e conseguiu resgatar o Mitchell.

Uma coisa que me chamou a atenção é que pelo que parece o Mitchell é um ícone entre os vampiros, que contam histórias sobre os seus feitos, e parece também que ele é muito forte, mais forte até do que vampiros mais antigos do que ele, porque a corrente que o George sempre usou e que o Mitchell guarda durante as transformações do amigo parece ter o efeito de enfraquecer e espantar os vampiros só de olharem para ela!

Durante a fuga do Mitchell foram mostrados os primeiros vampiros morrendo na série! A namorada dele é que enfiou uma estaca no coração de um dos vampiros que estavam tentando impedir o Mitchell de fugir, e depois ela implorou para que o Mitchell a ‘libertasse’ com uma estaca também, o que ele fez em uma cena muito emocionante!

E se tudo isso não fosse o bastante, o final foi de matar! Com a porta aparecendo para a Annie e ela se despedindo dos amigos, mas antes dela atravessar a campainha tocou e quando o Mitchell atendeu a porta ele recebeu do chefe dos vampiros uma estaca no peito em retribuição pela morte do outro vampiro! A série está mais empolgante a cada novo episódio, e com este final eu estou roendo as unhas de ansiedade pelo próximo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO