quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Chuck 2x13 - Chuck vs. the Suburbs

Chuck e Sarah se disfarçaram como recém casados para uma missão e foram morar numa casa onde toda a vizinhança era de agentes Fulcron. Fiquei besta de ver que os agentes estavam testando um Intersect negro em agentes da Cia, mas todas as cobaias estavam morrendo ou enlouquecendo, apenas o Chuck resistiu ao teste e acabou sendo capturado e teve o Intersect negro da Fulcron inteiramente colocado em seu cérebro! Parece que o Chuck é realmente um cara único, o que leva a questão de como o Bryce sabia disso?

Eu até fiquei com medo de que o Chuck acabasse sendo corrompido pela Fulcron depois de ter o programa deles baixado para o seu cérebro, mas Chuck foi forte e resistiu conseguindo escapar com a ajuda do Casey que quebrou o próprio pulso para se livrar das algemas (Ele sempre surpreende com as coisas que é capas de fazer).

Uma pena que depois disso o Chuck se decepcionou com a Sarah quando tentou ter uns dias de folga com ela e ela o cortou, é sempre assim, ele decide que nada vai rolar entre os dois, ai ele volta atrás e é ela que resolve manter a distância, sempre neste jogo de vai-não-vai que me deixa cheio de esperanças pelo casal e roendo as unhas de ansiedade.

E o Big Mike ta pegando a mãe do Morgan!!! Eu dei muitas risadas quando o Big Mike contou que fez coisas que ele achava que eram até contra a lei com ela e logo depois descobre que ela é mãe do Morgan! Mais engraçado foi ele desejando que Chuck é que fosse o filho da mulher ao dar uma olhada nos seus funcionários!

O tapa que a Sarah deu no Chuck foi antológico! Vai sempre ser lembrado por mim quando eu vir os dois juntos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO