quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Heroes 3x16

Quem será que está mandando as mensagens para os heroes? Claramente ele tem a capacidade de ver o futuro, já que sabia que o Hiro e o Ando estariam na Índia e mandou uma mensagem com dias de antecedência para eles, sabia também que iriam procurar o cara que respira debaixo da água e mandou a Clare para salvá-lo.

Sylar continua procurando o seu pai na companhia do garoto, chegando até mesmo a salvá-lo dos agentes do governo, o motivo para isso é um mistério para mim, mas eu acho que ele está fazendo isso porque o pai dele gostava do moleque...

Não sei por que todas as ameaças de fechamento do projeto do Nathan, o presidente sabia de tudo, mas mandou uma mulher que não acredita para tentar parar a operação? Só para ela ver a ‘amiga’ Tracy matar um homem congelado e se convencer que todas aquelas prisões e torturas e são legítimas para o bem da nação e tudo voltar a ser como era antes?

Bennet foi expulso de casa pela esposa quando ela descobriu a verdade e foi capturado pelo Peter e pelo Parkman.

O episódio foi fraco, sem nada muito interessante, e a série continua perdida para mim, mas a esperança é a ultima que morre e eu estou esperando uma significativa melhora nos rumos desta temporada

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO