terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dollhouse 1x01 - Ghost (Pilot)


Assisti o primeiro episódio de Dollhouse e gostei, mas ainda não sei se a série vai realmente me interessar.

O piloto apenas arranhou a superfície, e mostrou bem mais a personalidade dos atores coadjuvantes como o ex policial e protetor da Echo, do cientista que coloca as personalidades, da chefe, do agente do FBI que investiga a existência da DollHouse e até mesmo da médica que cuida dos operativos quando eles voltam de uma missão do que da atriz principal que quando não está com uma personalidade implantada fica com cara de vegetal ambulante e de uma inocência enorme!

A trama deste episódio foi bem interessante com o caso do sequestro e da personalidade cheia de traumas que a Echo teve implantada na sua memória, foi legal ver que a perfeição que eles pregam tem que ser balanceada com algumas falhas e que sem um não existe o outro.

Agora tenho que esperar para ver como a série vai caminhar, porque se continuar apenas nisso eu vou me cansar bem rápido, já que apesar de ter gostado eu não achei que foi lá grandes coisas...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO