terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dollhouse 1x02 - The Target


Este episódio sim foi interessante, ele é que foi filmado como sendo o piloto originalmente, mas o estúdio resolveu fazer outro piloto, o que na minha opinião foi bom, porque no episódio passado Dollhouse foi introduzida, e agente viu como é que ela funciona e como são os operativos dela quando não estão com uma personalidade impressa.

Neste episódio inicialmente fui levado 3 meses no passado quando Alpha, um dos operativos, simplesmente recobrou de alguma forma a consciência e matou todos que ele viu pela frente, mas deixou Echo viva antes de fugir.

No presente Echo foi escolhida para um contrato em que iria participar de uma aventura na natureza descendo corredeiras, escalando, caçando e fazendo o serviço completo com um cara, mas o contratante depois de passar o dia inteiro com ela resolveu caçá-la com um arco e flecha e ela precisou correr para salvar a própria vida! Me senti vendo uns filmes que passavam na Globo com caçadores que resolvem caçar humanos, não sei se você chegou a ver algum deles.

Como se isso não bastasse, o segurança dela foi atacado e demorou para conseguir encontrá-la, e quando encontrou foi gravemente ferido por uma flecha e precisou confiar na sua protegida para acabar com o contratante que estava caçando ela, situação interessante porque Echo não deveria ser capaz de fazer algo assim com a personalidade que ela recebeu.

O mais interessante foi que tudo não passou de uma espécie de teste montado pelo Alpha para tentar conseguir libertar as memórias da Echo, coisa que ele conseguiu em determinado nível, porque durante a caçada ela teve flashs das personalidades que já teve e depois de ter esta última experiência apagada ela ficou com resquícios na memória!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO