segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

E o Oscar vai para....... não interessa mais...



E o Oscar vai para...

Eu não sei para vocês mas, para mim esta frase já foi mais excitante e me fazia ficar acordado até altas horas esperando para ver os resultados. Hoje eu não sinto mais a 'magia' e o prêmio já me decepcionou tantas vezes que eu simplesmente não espero mais nada dele.

Este ano eu nem mesmo assisti a premiação, porque ela não me interessou, os candidatos não me interessaram, coisa que tem acontecido nos últimos anos.

Só não ignorei completamente porque hoje fiquei sabendo que o 'Coringa' ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante e Wall-E o de melhor animação (já eram esperados), o resto dos prêmios eu nem me importei com quem ganhou, nem mesmo o de melhor efeito especial que eu sempre gostei, desta vez........... Larguei mão...

2 Comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

olha, algumas mudanças foram boas e hugh jackman não fez feio como apresentador , mas , sim ,foi cansativo

Daniel disse...

Este ano eu não consegui me interessar pelo oscar, nem cheguei a assistí-lo por causa disso, mas pelo que eu tenho lido parece que a apresentação este ano não foi tão ruim, quem sabe no ano que vem eu não volte a acompanhar?

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO