quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Heroes 3x15

Não gostei deste episódio, ele teve alguns furos como os soldados estarem no local da queda perseguindo os fugitivos ainda em meio aos destroços segundos depois do avião cair.

O poder do Peter mudou, agora ele só pode utilizar um único poder perdendo o anterior, desta forma os produtores eliminaram o problema de tornar um personagem poderoso de mais ao ponto de deixá-lo invencível, mas ao mesmo tempo estragaram o personagem do Peter e eliminaram a única pessoa capaz de lutar com o Sylar.

Mataram a Daphine de maneira besta, e o Parkman usou os seus poderes de maneira bem legal, espero ver mais vezes ele invadindo e controlando a mente das pessoas.

Mas o pior do episódio foi o Sylar, que agora arranjou uma espécie de filhinho para cuidar, um delinquente com poderes de micro-ondas que ele resolveu deixar vivo e passou a acompanhá-lo na sua ridícula busca pelo seu pai...

Agora é que o volume 4 vai começar de verdade, pelo que parece, com os heroes realmente em fuga tendo que lutar contra o governo para se salvarem...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO