quinta-feira, 12 de março de 2009

Chuck 2x16 - Chuck Vs. The Lethal Weapon


Com a captura do agente Cole no episódio passado o Chuck se viu tendo que morar com a Sarah, mas até eles arrumarem um apartamento ela ficou com ele no quarto dele, não preciso dizer que a situação foi extremamente engraçada!

Cole conseguiu escapar sem revelar nada e de quebra ainda conseguiu informações que levaram os agentes até um dos criadores do Intersect que achando que estava trabalhando para a CIA estava na verdade sendo usado pela Fulcron. Durante a ação a Sarah e o Casey foram capturados fazendo com que o Chuck saísse para resgatá-los usando uma arma! O Chuck com uma arma foi sensacional, foi uma trapalhada atrás da outra, mas que no final ajudou a salvar os amigos, mesmo que o cientista tenha conseguido fugir na confusão.

O Chuck acabou encontrando o cientista no hospital quando ele foi engessar o pé, já que ele acidentalmente deu um tiro na perna do cara enquanto torcia o pé na janela, depois ele o seguiu para tentar descobrir como é que se retira o Intersect da cabeça dele, e ele descobriu que provavelmente é possível, mas que ele teria que encontrar um cara chamado Orion que foi o criador e idealizador do Intersect!!!

No final, o cientista acabou morrendo antes de revelar mais sobre Orion, e o Chuck se recusou a morar com a Sarah porque ele não suportaria viver ao lado dela sem poder viver com ela, e o Morgan acabou indo morar com a Anna...

Ps: Fiquei impressionado com o quadro que o Chuck montou sobre as ligações do Intersect, os agentes da CIA e da Fulcron na parte de trás do seu poster do Tron, isso mostra que ele realmente não está dependendo inteiramente da CIA e que ele percebeu que a agência pode não querer o mesmo que ele!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO