sexta-feira, 13 de março de 2009

Legend of the Seeker 1x14


Neste episódio o Richard voltou para a sua vila porque Rahl dominou seu vilarejo, e ele descobriu que os soldados estavam secretamente alimentando os monstros que atacaram a vila no primeiro episódio com o povo que se recusava a se alistar no exército e desta forma eles mantinham as criaturas para serem usadas sempre que o povo duvidava das intenções do domínio de Rahl.

Rahl estava mantendo a barreira aberta na esperança de que Richard voltasse e ele pudesse assim fechar a barreira e prendê-lo aonde ele não seria uma ameaça! Mas com a ajuda do irmão dele, que viu a verdade sobre o Richard, eles conseguiram acabar com este plano e ainda graças a Kahlan que confessou o chefe dos soldados eles conseguiram fechar a barreira protegendo a vila e mandar falsas notícias de que o Richard foi morto e o plano do Darken Rahl deu certo!

O irmão do Richard acabou morrendo, mas antes ele se redimiu e conseguiu se desculpar com o Richard por tê-lo acusado de matar o seu pai, e a antiga namorada do Richard acabou ficando com o controle da vila e do Chefe dos soldados de Rahl.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO