terça-feira, 17 de março de 2009

Dollhouse 1x05 - True Believer


A pedido de um cliente senador, Echo teve a personalidade de uma crente implantada e foi feita cega para que seus olhos se tornassem câmeras que transmitiam tudo que ela não enxergava mais para a polícia. Desta forma ela conseguiu se infiltrar em um culto religioso fechado comandado por um ex-policial criminoso que estava armazenando armas.

Foi legal ver a Echo voltar a enxergar depois de levar um tapa do líder religioso quando este a acusou de ter levado os policiais para a porta deles e acreditar que foi um milagre de verdade e foi mais legal ainda quando este cara resolveu colocar fogo em todos os seus fieis e a Echo se adaptou de forma impressionante indo contra ele e interpretando as suas crenças religiosas como se ela tivesse sido enviada para salvá-los!

Enquanto isso o agente do FBI que está procurando a Echo e investigando a Dollhouse viu a imagem dela na TV durante o cerco ao culto religioso logo depois de não conseguir encontrar nenhuma outra informação sobre ela em nenhum centro de dados do FBI, mas ele não chegou a tempo de obter alguma informação relevante e de novidade ele apenas recebeu uma fita que foi enviada pelo Alpha.

O chefe de segurança da Dollhouse anda cada vez mais desconfiado da Echo, e tentou eliminá-la nesta missão, mas falhou, ele acha que ela está apresentando os mesmos sintomas que o Alpha apresentou pouco antes de fugir e por isso ela é um risco.

O episódio ainda teve uma coisa muito engraçada quando o Topher viu o Victor ter uma ereção no banho e ele foi falar sobre isso para a doutora, porque os Dolls não deveriam ter este tipo de reação quando inativos, foi muito engraçada a conversa dele que estava completamente sem jeito e depois os dois tendo que analisar os vídeos do Victor tomando banho para ver se ele teve outros casos de uma “reação masculina” como o Topher prefere dizer, o que parece que ocorre sempre que a Sierra está tomando banho junto dele.

No final a Echo pareceu se lembrar, mesmo depois de ter a impressão removida, que o chefe de segurança tentou matá-la, e cada vez mais a série se torna mais interessante com a Echo se libertando a passos rápidos e a Sierra e o Victor seguindo ela.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO