terça-feira, 17 de março de 2009

Kyle Xy 3x09


Kyle XY está ficando cada vez mais interessante, no episódio passado o Kyle beijou a Jesse e a Nicole viu tudo, neste episódio ela decidiu que como os dois moram na mesma casa que este tipo de relacionamento entre eles seria inapropriado e pela primeira vez estabeleceu um limite, limite este que a Jesse não gostou nem um pouco, mas que o Kyle acabou concordando e deixando a Jesse muito chateada.

O Cassidy achando que a Jesse invadiu o seu cofre começou a tentar separar o Kyle dela e colocou o Kyle como parceiro de laboratório do Nate, percebendo que o Cassidy estava querendo separá-los os dois resolveram armar um plano para dar exatamente aquilo que ele queria, a começar por chamá-lo para um jantar com a família deles em que a Jesse iria dizer que não confiava na Latnock e depois um encontro entre a Jesse e o Cassidy em que a Jesse iria torturá-lo até ele confessar que matou a mãe dela e depois ela fingiria tentar matá-lo para o Kyle intervir e fingir matar a Jesse! O plano foi muito engenhoso e por um momento eu quase acreditei que o Kyle tinha matado a Jesse de verdade, mas tudo deu certo e ele convenceu o Cassidy que confia nele e agora as coisas estão a favor do Kyle! Eu me impressionei em como o Kyle mentiu bem!

Mais duas coisas interessantes aconteceram neste episódio, a Amanda acabou esbarrando em uns documentos na casa do Nate e viu que eles eram sobre o Kyle e a gestação dele, e o Josh sem saber que a namorada ia viajar mais cedo armou uma noite especial com ela com o tema de Star Trek em que ele inclusive usou as orelhas pontudas do Spok!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO