quarta-feira, 4 de março de 2009

Heroes 3x18 - Exposed

Heroes finalmente teve um episódio interessante! Não, foi excelente, pareceu ser um episódio de transição, mas subiu o nível que a temporada estava tendo até agora, mesmo ainda estando longe de ser realmente bom e colocou alguns pontos de potencial para se tornarem histórias interessantes, mas Heroes é feita de potencial mal aproveitado e eu vou ficar cético até ver os próximos episódios...


Peter e Parkman invadiram o quartel da agência do governo que está tentando prendê-los para tentar resgatar a Daphine, mas ela já havia sido transferida. Na agência eles conseguiram filmagens do processo de captura e transportes dos ‘cidadãos americanos’ presos. Durante a tentativa de fuga, o Parkman acabou sendo capturado, e o Peter tentou trocar ele e a Daphine pelos arquivos que ele conseguiu, e ameaçou colocar tudo na imprensa se eles não cumprissem o acordo.

Claro que o Nathan quis que o acordo fosse cumprido, mas o líder da operação achou que podia fazer melhor e tentou atirar no Peter que caiu do alto de um prédio e foi salvo pelo irmão. E aqui o Nathan admitiu que as coisas estavam fugindo do controle dele mesmo ainda não dando o braço a torcer e achando que ainda consegue concertar a situação, mas a mãe dele disse para ele que ele precisava se preparar porque o jogo havia mudado e sussurrou algo em segredo para ele, o que foi que ela disse? O que será que vai acontecer?

O Peter cumpriu a ameaça e divulgou a operação sem revelar a natureza dos prisioneiros, e o líder da organização resolveu cumprir os desenhos do Matt como retorno o colocando drogado e com o peito cheio de explosivos bem enfrente ao ponto em que a pintura no chão mostrava a explosão de Washington!

Todo o plot da Clare e do cara que respira embaixo d’água foi muito besta e teve direito até mesmo a um beijo em baixo d’água! Foi uma enorme sucessão de clichês e bobagens até o final depois do cara ter conseguido escapar da casa dela, ai a coisa mudou de figura com a aparição do Ventríloquo na casa da Clare porque ele recebeu uma mensagem do Rebel dizendo que a Clare iria ajudá-lo!

E eles conseguiram estragar o Sylar ainda mais neste episódio, porque agora o vilão se lembrou do seu passado e que seu pai matou a sua mãe logo depois de tê-lo vendido para os pais adotivos dele! Estragaram o personagem porque deram para ele uma infância traumatizada para justificar a sua maldade toda, mas em compensação deram para também um objetivo mais interessante, matar o próprio pai.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO