quinta-feira, 5 de março de 2009

Hoje é o meu aniversário!

Hoje é o meu aniversário!!! Embora esteja ficando mais velho não sinto que esteja realmente mudando, parece apenas que o tempo está passando por mim...

Como eu não sabia o que escrever aqui, resolvi apenas colocar alguns DVDs que eu gostaria (desesperadamente) de ganhar (já que eu não tenho como comprar...) já que não custa nada sonhar!


Coleção completa com as 9 temporadas de Arquivo X



Quadrilogia Indiana Jones



Box com a trilogia clássica de Star Wars



Todas as 8 temporadas de Charmed




Todas as 4 temporadas de The 4400

Não consegui encontrar as coleções completas de Stargate SG-1 e Stargate Atlantis, mas gostaria de ganhar qualquer box de qualquer temporada destas séries! Além das temporadas de Frefly, Farscape e Roswell. Assim como gostaria de ganhar miniaturas de Star Wars e naves de Star trek e Battlestar Galactica...

Bom, não custa nada sonhar sobre aquilo que agente deseja no nosso aniversário!

2 Comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel feliz aniver
tenho essas coleções compradas em separado, vai ficar mais em conta pra voce assim
mas eu também morreria pela coleção completa de arquivo x que vinha dentro de um arquivo com duas gavetas, voce viu?, o arquivo também foi vendido em separado mas não encontro mais
abç

Daniel disse...

Valeu Alessandro! Eu definitivamente morreria pela coleção do Arquivo X, mas entre gastar os quinhentão nos dvds, ou pegar esta grana para ajudar a comprar um computador novo eu escolhi o pc novo... E eu procurarei o arquivo com as gavetas para comprar, mas não encontrei também em lugar nenhum! eles devem ter tirado ele de circulação...

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO