sábado, 14 de março de 2009

How I Met Your Mother 4x15 - The Stinsons


Eu acabei pulando este episódio sem perceber, me desculpe porque meu tempo anda muito corrido com a faculdade e eu estou acompanhando muitas séries, este também é o motivo pelo qual The Office anda aparecendo de forma tão irregular. Este foi um episódio muito maluco! O Barney contratou uma atriz e um ator mirin para fingirem serem sua esposa e filho, para não decepcionar a sua mãe (Frances Conroy) que sempre desejou que ele tivesse uma família. Foi muito engraçado ver a reação da galera quando eles descobriram que o Barney tinha uma esposa e um filho, (e a minha antes de saber que tudo era uma mentira) e mais engraçado ainda foi depois que ele contou tudo para os amigos o Ted pegando a esposa do Barney e a mãe dele flagrando tudo! Aliás, a mãe do Barney foi ótima, com a sua história promiscua, sendo muito legal descobrir que o Barney é tão apegado a mãe que até mesmo liga para ela todos os dias!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO