sábado, 14 de março de 2009

Supernatural 4x15


Supernatural voltou com um episódio muito foda em que os irmãos foram investigar uma cidade em que as pessoas pararam de morrer e acabaram descobrindo que os demônios estavam tentando quebrar mais um selo matando dois Ceifadores de vida!

Gostei muito de rever a Tessa a Ceifadora que foi buscar o Dean no hospital a algumas temporadas atrás quando o pai dele fez um pacto com um demônio para trazê-lo de volta. Aqui ela foi uma das Mortes sequestradas pelo Alastair que deveria ser sacrificada, foi legal ver que o mito dos 4 cavaleiros do Apocalipse sendo inserido na série quando Alastair revelou que a Foice que ele iria usar para matar os Ceifadores foi emprestada por um deles ( Provavelmente a ‘Morte’).

Muito mais legal ainda foi toda a viagem astral do Dean e do Sam auxiliada pela vidente cega para eles procurarem os Ceifadores sequestrados, eu dei muita risada com os dois tomando aula de como ser um fantasma com o fantasma de um menino e depois sendo presos pelo Alastair que usou correntes de ferro e armas com balas de sal para segurar os irmãos e impedir que eles estragassem o plano deles.
Uma coisa que me deixou intrigado neste episódio foi o poder do Sam, eu me surpreendi quando ele jogou longe e ‘exorcizou’ o Alastair sem nem fazer esforço! E depois senti algo de estranho quando ele mentiu para o fantasma para conseguir a informação que ele precisava do garoto. Talvez agora que a vidente tenha dito bem na hora em que ela estava morrendo para ele pensar novamente se ele estava fazendo uma coisa boa ele reconsidere o uso dos seus poderes.

Este episódio teve muitas outras informações interessantes, Castiel, por exemplo, disse que recrutou os dois para aquela missão porque os demônios possuem maneiras de impedir os anjos de entrarem em certos lugares quando desenham diversos símbolos. Depois teve Alastair que disse que prefere ficar no Inferno, mas que ele é mandado de volta contra a sua vontade fazendo parecer que tem gente muito mais poderosa que ele orquestrando tudo. E para finalizar algo que o Sam disse e depois o Castiel repetiu, os dois são diferentes, o que exatamente isso quer dizer eu não sei, mas é algo importante.
Ps: O episódio foi cheio de momentos interessantes e um dos que mais me marcaram foi o Dean conversando com a Tessa de como ele sentiu um vazio depois de quando ele não foi com ela na vez em que ela veio buscá-lo no hospital, estes momentos em que o Dean abre o coração estão cada vez mais frequentes na serie e eles tem sido excelentes!

1 Comentário:

Anônimo disse...

pow eu achei o 15 capituloda quarta temporada la no hackeando pc
quem kiser ta ai o link http://hackeandopcnanet.blogspot.com/2009/03/supernatural-episodio-4x15.html

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO