terça-feira, 3 de março de 2009

Kyle XY 3x07


Eu aposto que se os colares que o Kyle e a Jesse inventaram para a festa que eles tiveram que ajudar a fazer para os alunos da Latnock realmente existissem eles seriam um verdadeiro sucesso!!

Jesse embarcou também na Latnock a pedido do Kyle, que descobriu que a carta e os cheques que a Jesse recebeu da sua ‘mãe’ foram na verdade escritos pelo Cassidi e que ele guarda dentro de um cofre na sala dele o anel da Sarah! O que aconteceu com ela parece que vai ser o grande mistério desta temporada.

Com relação aos romances, a Lory teve uma pequena recaída pelo Declan, eu já me cansei destes dois, e espero que esta linha não continue, porque eu gosto muito mais dela com o Mark do que com o ex-namorado. A namorada do Josh parece que vai mesmo mudar para outra cidade e ela tentou arrumar uma outra namorada para ele, e as brigas dos dois são tão fofas, eles são meio que um casal perfeito, e eu realmente espero que ela não se mude, ou que se mudar ela volte logo. Kyle decidiu que não pode ficar com a Amanda porque ele põe ela em perigo bem quando ela o quis de volta, todo aquele clichê besta ao redor do casal, espero mesmo é que ele e a Jesse fiquem juntos, até o colar deles deu que são compatíveis!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO