terça-feira, 3 de março de 2009

Dollhouse 1x03 - Stage Fright

Este episódio de Dollhouse foi muito melhor que os anteriores!! A série está começando a me empolgar de verdade, não tanto pelas missões que a Echo tem executado, missões essa que tem sido mais interessantes a cada novo episódio, mas sim pelos pequenos detalhes que cercam o seu despertar e que foi o que mais me empolgou nestes dois últimos episódios.

Neste episódio ela foi contratada para ser amiga e guarda costas de uma cantora muito famosa que estava sendo ameaçada de morte, acabou que a cantora é que queria morrer e o fã psicótico dela ia matá-la como ela desejava, mas a Echo interveio e estragou os planos fazendo com que o maluco sequestrasse a Sierra, uma operativa amiga da Echo na Dollhaouse que estava programada como fã da cantora e servia como plano B. O sequestro acabou fazendo com que a Echo mudasse a forma de tratar a sua missão ‘sequestrando’ a cantora e oferecendo ela como troca pela amiga, o plano dela acabou dando certo, já que ao colocar a cantora de frente com a morte ela acabou salvando ela do seu desejo de morrer e ainda por cima salvou a amiga. A abordagem diferente da missão preocupou o chefe de segurança da Dollhouse que quis tirar a Echo de serviço, mas a ‘gerente’ percebeu que a Echo cumpriu com os parâmetros da missão muito melhor do que eles esperavam.

E o agente do FBI que está investigando a existência da Dollhouse está sendo manipulado por um operativo da casa de bonecas que ele acredita que seja um pequeno mafioso que serve como informante para ele e por causa disso ele acabou sendo levado até um porão onde levou um tiro e foi parar no hospital.

Mas o melhor do episódio foi a cena final dentro da Dollhouse quando Echo e Sierra estão andando pela casa e se reconhecem e Echo da um sinal de que elas não devem parar para se falarem em um claro sinal de que as duas não estão com as mentes tão vazias quanto elas deveriam!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO