segunda-feira, 2 de março de 2009

BSG 4x17 - Someone to Watch Over Me


Mais um episódio que me deixou louco!! Starbuck teve visões do seu pai tocando piano, mas não o reconheceu porque ele a deixou há muito anos, e achou que era um cara normal tocando no bar e os dois com a ajuda de um desenho da Hera tocaram uma música que ele ensinou para ela quando ela era criança e a música é a mesma que despertou os ‘final Five’!!! Eu não sei direito o que pensar, mas acho que a Starbuck é assim como a Hera uma mestiça Cylon-humana e o pai dela é um Cylon, agora se ele é o Cylon Daniel que sobreviveu a inveja do Cavil ou se ele é um Cylon da classe dos final Five eu já não sei, mas eu acho que ele é o Daniel! E se a minha teoria estiver correta é bem capaz de ser este o motivo da Starbuck ter voltado à vida inexplicavelmente e também pode ter sido ele que sem que o Cavil soubesse tenha inserido uma programação nos ‘cinco finais’ para despertá-los usando uma música...

O Chief não suportou perder a Boomer novamente e a ajudou a fugir, mas ele não esperava que ela fosse sequestrar a Hera e durante a fuga quase destruir a Galáctica por saltar perto de mais da nave! A Boomer realmente adotou o manto da traição e se esqueceu de quem ela era antes de ter descoberto que era Cylon ao ponto de mesmo dizendo ainda amar o Chief ela não hesitou em usar este amor para traí-lo e sequestrar a filha da Athena, nem se importou também de tranzar com o marido da outra traindo o Chief em todos os sentidos possíveis!

A Roslyn parece que morreu durante o sequestro da Hera, ela sentiu a menina sendo levada e desfaleceu, mas não ficou claro se ela morreu mesmo ou não. Mas se ela morreu mais uma parte da profecia de Pytia se concretizou, e agora é que eles devem encontrar um lar, pois na profecia apenas quando o líder moribundo morresse é que eles encontrariam o seu destino...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO