segunda-feira, 2 de março de 2009

Legend of the Seeker 1x12

Eu detestei este episódio, a série acabou de começar, está apenas no seu 12° episódio e eles já colocaram um episódio de resumo dos episódios anteriores? Este tipo de episódio só deveria vir na 3° temporada!

Como se não bastasse ser um episódio feito quase inteiramente com cenas de episódios passados, a história que sustentou isso foi a mais clichê possível! Com o Richard sendo colocado sob um encanto em que ele não conseguia saber que estava sonhando, e neste sonho toda a história que ele viveu é que era um sonho, e os personagens da vida dele antes de se tornar o Seeker eram na verdade o próprio Lord Rahl disfarçado tentando fazê-lo contar aonde o Richard escondeu a parte da caixa da Ordem que ele tem.

Aqui também eu reparei em um furo bem grave, no episódio anterior o Zedd estava com a caixa e pegou uma chave para escondê-la na tumba do último Seeker, mas neste episódio foi como se eles tivessem acabado de roubar a caixa e ela estava enterrada próximo ao lugar que eles roubaram ela?! Será que eles colocaram este episódio na ordem errada? Não interessa realmente porque este episódio foi uma bosta!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO