sexta-feira, 20 de março de 2009

Reaper 2x03 - The Sweet Science


Reaper está cada vez melhor, e neste episódio o Ben apresentou a sua namorada demoníaca para os amigos sem revelar a natureza from Hell dela até que ela ‘acidentalmente’ quase atropelou o Sam. Claro que os amigos dele não ficaram nada contentes e forçaram ele a terminar com ela, coisa que ele fez em um restaurante lotado e cheio de testemunhas! Foi legal também ver depois que o Sam resolveu acreditar no amigo e ‘deixou’ ele namorar a demônio que o perdoou e voltou com ele.

O episódio teve também a namorada do Sam sendo promovida para gerente e tendo que lidar com o Soc, ou mais precisamente com o funcionário fantasma criado pelo Soc para que ele receba dois salários! O jogo de poder entre os dois foi muito engraçado!

O melhor do episódio, no entanto, foi o caso da semana que eu geralmente esqueço rapidamente, aqui o Sam precisou recuperar a alma de um boxeador cujo ponto fraco era o queixo, e para isso ele precisava lutar com ele, claro que ele perdeu todas as lutas, e até mesmo saiu com a alma para beber depois de uma derrota já que a alma era gente boa e só queria fazer alguma coisa certa na vida o que na opinião dele era ganhar o campeonato que ele entregou no passado por dinheiro.

O Diabo claro não podia deixar passar e colocou o Sam em uma encruzilhada e forçou os dois a lutarem até que só um deles sobrasse, mas o espírito não estava disposto a matar ninguém e percebeu que o certo a faz era se entregar ao Sam que acabou percebendo que existem coisas boas nos lugares mais estranhos e fez questão de jogar na cara do Diabo que ele acabou fazendo exatamente aquilo que a alma queria, fez com que ele fizesse algo de bom antes de voltar pro inferno!

Ps: O Diabo como líder de grupos de ajuda para Alcoólatras e viciados foi uma ideia de mestre! A forma como ele tentava aquelas pessoas foi de matar de rir!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO