quinta-feira, 19 de março de 2009

Kyle XY 3x10 - Final da Série


Eu estou muito indignado, muito mesmo! Não porque este episódio foi ruim, pelo contrário, ele foi excelente, mas sim porque este foi o último episódio da série e a série foi cancelada sem um FINAL de verdade, este foi um episódio que além de não concluir a série ainda levantou mais e mais dúvidas, eu detesto as TVs americanas por isso, aqui quando uma novela não dá audiência eles a encurtam e dão um final em respeito ao público que a acompanha, lá eles simplesmente cancelam e deixam os fãs sem uma conclusão!

Neste episódio a Jesse ficou escondida em casa depois de se passar por morta, enquanto o Kyle invadia a Latnock e apagava todos os dados sobre a gestação prolongada em cápsulas e depois infectava o líquido de gestação com uma bactéria para impedir que eles criassem clones do Kyle como eles planejavam.

Enquanto isso a Amanda invadiu o apartamento do Nate para roubar os arquivos que ele tinha sobre o experimento, mas ela foi descoberta e a Jesse precisou ir resgatá-la para em seguida descobrirem algo sobre um projeto Origin que nunca vai ser revelado porque a série acabou.

Como o Nate descobriu sobre a Jesse e avisou o Cassidy, este foi se encontrar com o Kyle e com uma arma de raio o torturou e ameaçou as pessoas que o Kyle ama até que o Kyle cansou de só levar e revidou deixando o Cassidy pendurado pelo pescoço implorando pela sua vida e dizendo que a mãe dele (que assim como o Adam faz parte da Latnock) é também a mãe do Kyle e que os dois são irmãos!!

E assim a série a terminou, com a revelação de que o Kyle é irmão do Cassidy, que ele tem uma mãe que não é nada boa, com o Mark ajudando o Kyle sem saber ao certo o que estava fazendo e se mostrando um dos mocinhos, com a Amanda e a Jesse declarando que vão disputar o amor do Kyle de forma justa, com o Josh separado da namorada, mas a vendo por um Webcan, com e com um misterioso projeto Origin aparecendo pela primeira vez...

11 Comentários:

BrasilStars disse...

Assisti hoje o ultimo episodio e tbm achei mto estranho.. uma série tão boa como essa nao poderia acabar deste jeito.
Foi realmente um série sem fim.

Daniel disse...

É realmente uma pena que a série tenha acabado, o fim (ou a falta dele) gerou bastante indignação nos EUA e até ameaças, mas nada adiantou, eu só espero que eles se arrependam amargamente da decisão, e evitem tomar decisões parecidas no futuro...

Bia 2010 disse...

Eu não acredito qeu cancelaram essa serie eu adorava nao e justo. Eu vi primeira e a segunda temporada toda na televisao e a terceiro na internate. Oultimo episodeo da terceira ( Trazendo A Casa A Baixo ) foi incrivel e eu nao acredito q eu nao vou saber o q vai acontecer entre o Kyle e o Cassidy e se o Kyle vai ficar com a Jessi ou com a Amanda e isso e um absurdo!!! malditos americanos

Palominha disse...

eu vi em um bolg que o tal projeto origens falava sobre a mae do kyle e o kyle eria terminar sozinho nem com a jessi e nem com a amanda mais iria fikar um pouco mais com a jessi e depois ia voltar com a amanda e depois iria ficar sozinho

Anônimo disse...

minha unica certeza é a grande injustiça da forma como terminou essa serie pra mim isso foi um grande absurdo havia tanto para se ver interpretar e reagir foi algo que realmente fustrou meu coraçao ver como algo tao bom desaparece, se um dia eu conseguisse retornar algo ou criar algo sem duvida seria kyle xy pois é algo que mexe com a mente e faz o mundo parecer um lugar tao cheio de informaçoes
um dos meus maiores sonhos sao realmente conhecer todos os que criaram essa serie maravilhosane realmente agradecer a Matt Dallas pra mim ele é um dos maiores interpretadores do mundo

espero que todos os que assistirtam como eu pense assim

ass: lord dangeos

Anônimo disse...

queria que lançace a 4 temporada

Anônimo disse...

Kyle xy é uma ótima série, desde o inicio me apaixonei pela série e ver uma série tao boa assim acabar desse jeito é muito triste,mas fiquei ainda mais triste agora que a roteirista divulgou como ficaria o final da série.Achei que a série ia ter um final bem melhor que este .Foi uma falta de criatividade dessa mulher dar esse final para uma das melhores séries do mundo...Acho que muita gente não vai gostar de ler isso, mas vou falar logo...Que depois de ver esse final acho que dou razão a ABC Family de ter cortado a série ,por que tenho certeza de que muitos fãs iam se decepcionar.Cara não é nada pessoal ,todos tem um jeito diferente de ver as coisas ,mas acho que a roteirista viu as coisas um pouco diferentes demais do que os próprios fãs queriam ! (Nem o elenco merecia isso sinceramente)
primeira coisa que eu mudaria :
Acho que kyle não devia terminar só, por que nos passa a ideia de que para ajudar os outros precisamos morrer sozinhos ,que nem o Adam e acho que kyle nao poderia ter esse mesmo final triste do Pai biológico.
Entao acho que seria BEM MELHOR se ele ficasse com a Jessi. Para aqueles fãs que são a favor que kyle e a Amanda fiquem juntos eu só posso dizer que não ia dar muito certo ,até porque desde de que Jessi entro na série na segunda temporada que a roteirista nos passa a ideia de que Jessi precisa do Kyle e que eles tem uma conecção especial e nao importa oque fação nimguém vai consiguir cortar essa tal ligação entre os dois, sem falar que Jessi tem os mesmos dons de Kyle e daí ela poderia ir com ele nessa missão para salvar o mundo oque evitaria o personagem Kyle acabar encalhado e que Jessi se decepcionasse mais ainda ou que ela fosse só experimento que deu errado se acontecesse de ela não passar mais de nada além disso seria muita maldade ...(Além disso que seria muito conto de Fadas Kyle ficar com o seu primeiro amor Amanda e enjoativo também)
Kyle e Jessi poderiam se casar e ter um filho que tivesse uma infancia maravilhosa que os dois nunca tiveram e que fosse inteligente como os pais ,mas que tivesse umbigo o nome dele poderia ser Adam, porque foi o homem que os deu a vida e se fosse o caso deles terem uma filha mulher também o nome dela poderia ser Nicole.Daí os dois poderiam ser felizes juntos!!!
Segunda coisa que eu mudaria:
Eu nao faria o namoro de Andy e Josh virar um vai e vem que nem o da Lori e do Declan assim fica muito chatoooo e cansativo !!!!!
Eu acho que a Hilary e que Marck podiam achar namorados legais também !!!!!
Bom é só isso que eu gostaria de mudar,mas estou muito decepcionada com o final original...
http://www.cineseries.com.br/noticias-series/kyle-xy/roteirista-e-co-produtora-fala-sobre-o-final-de-kyle-xy/ leiam

Zeus disse...

pelo oque eu pesquisei a Serie foi cancelada pela ABC family para entrar Chuck ...

Anônimo disse...

mais que merda ,eu aqui ancioso pro ultimo episodio e e um final nao-concluido,esses americanos fdm.

Unknown disse...

Segunda vez que pego pra rever e segunda vez q tô aqui decepcionada com esse final e com praticamente toda e terceira temporada. Tinha tanta coisa a ser desenvolvida mas tudo dr resolvia tão fácil é aqueles 2 últimos eps super corridos, e um final q só deixou mais perguntas nada resolvido. Podiam pelo menos ter terminado a temporada. Mais uma 8 episódios resolvia tudo na calma. Mto ridículo o q fizeram. Acabaram com a melhor série q poderia existir.

Cida Andrade disse...

Ainda estou esperando o final, pelo menos em filme.Esperancosa

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO