sábado, 28 de março de 2009

Supernatural 4x17 - It's a Terrible Life


Supernatural voltou esta semana com um episódio bem meia boca, principalmente se comparado com o episódio anterior.

O Sam e o Dean tiveram suas mentes apagadas e se tornaram pessoas diferentes trabalhando em uma empresa cujo fundador se tornou um fantasma que assombrava o lugar. Foi legal ver o Sam e o Dean descobrindo o fantasma e depois recorrendo ao site dos Ghostfacers para aprenderem como lidar com um fantasma, eu ri muito do vídeo de instruções deles, e fiquei um bocado impressionado com a cena da morte no elevador!

Mas a mudança de personalidade e de vida foi tudo um teste do anjo Zachariah chefe do Castiel para provar para o Dean que a caçada está no sangue dele e que ele é capaz de cumprir com o seu destino. Ao contrário dos anjos anteriores, eu não gostei do Zachariah, ele não me pareceu ter a aura de grandeza que o Castiel tem e nem a imponência que tinha o Uriel, e eu acho que como ele é um anjo teoricamente mais poderoso ele deveria ter muito mais presença, além de que o Castiel e o Uriel pareciam ter problemas para entender as emoções humanas e este anjo porque eles não podem sentir, mas este anjo parecia estar se divertindo com a situação.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO