sexta-feira, 27 de março de 2009

Reaper 2x04 - The Favorite


Reaper está cada vez mais legal, e neste episódio o Sam foi apresentado ao seu presunçoso irmão! O Diabo apresentou o Sam a outro filho seu o Morgan, e ainda mandou que o Sam treinasse o cara!

Eu ri muito da diferença de tratamento que o diabo da para o Sam e para o Morgan, com o Morgan sendo todo paparicado o que deixou o Sam com um pouco de ciúmes, mesmo que ele não admita.

O mais engraçado foi o Diabo indignado reclamando que queria arrumar um jeito de juntar as melhores partes do Morgan com as melhores partes do Sam para assim ter o filho perfeito! E depois no final ele dizendo que apesar dele ter orgulho do Morgan o Sam provavelmente seria melhor para ocupar o lugar à direita do Diabo e o Sam tentando de todas as maneiras dizer que ele não seria bom pro cargo e que o irmão é que seria perfeito!

Foi legal conhecer o Morgan o despreocupado e inescrupuloso filho do Diabo, e a obrigação do Sam de ter que treinar o irmão pode render situações muito legais, como a que ele teve que salvar a vida do inútil do Morgan durante um trabalho!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO