quinta-feira, 26 de março de 2009

Chuck 2x17 - Chuck vs. the Predator


Chuck sozinho conseguiu entrar em contato com o Orion, que o enviou um supercomputador com capacidade de invadir e tomar o controle de aviões militares para que eles se comunicassem, mas o computador caiu nas mãos do Jeff e do Lester que quase causaram um desastre achando que aquele computador era o mais novo computador comercial que a loja iria receber primeiro que as concorrentes, o Chuck conseguiu resgatar o computador dos amigos idiotas antes que eles explodissem uma loja achando que era um jogo só para que o Big Mike apreendesse o mesmo e o trancasse no cofre para mantê-lo em segurança.

Chuck, Casey e a Sarah então tiveram que invadir a Buy More para roubar o computador, mas eles se depararam com a dupla Jeffster tentando o mesmo e o Emett de guarda, isso não foi um problema até que um agente Fulcron que rastreou o sinal do Orion até a Buy More apareceu para roubar o Computador, mas ele foi impedido pelo Casey e tomou uma pílula suicida...

Com a aparição do Orion a General em pessoa resolveu aparecer para tomar o controle da operação, mas não quis se encontrar com o Chuck. Enquanto ela estava em reunião com a Sarah e o Casey ela deixou bem claro que a CIA estava tentando encontrar o Orion, mas a Fulcron também, e que apesar disso ela não queria que o Chuck entrasse em contato com ele porque ela não queria que o Chuck se livre do Intersect. E o Chuck ouviu toda a conversa com a ajuda do Orion.

O Chuck fugiu e foi para o abrigo usar o computador e conseguiu marcar um encontro com o Orion, apenas para que o agente Fulcron que tinha tomado a cápsula suicida voltasse à vida e o sequestrasse forçando ele a colocar o Orion em uma armadilha. O Chuck não conseguiu salvar o Orion que se matou para não se entregar a Fulcron, ou pelo menos é o que eu entendi que aconteceu quando ele explodiu o helicóptero que supostamente estava transportando ele.

Este foi um episódio que mudou as coisas em Chuck, porque agora o Chuck não confia mais na CIA, nem pode confiar na Sarah, pois eles não querem que o Intersect saia da cabeça dele. O Orion conseguiu passar esquemas do Intersect da Fulcron para que o Chuck estude, pois só entendendo isso ele vai conseguir tirar o Intersect da sua cabeça, e a General percebeu que a Sarah gosta do Chuck, e começou a investigar o comportamento dos dois...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO