sábado, 4 de abril de 2009

The Big Bang Theory 2x19 - The Dead Hooker Juxtaposition


Uma nova vizinha se mudou para o apartamento de cima, e ela é uma versão mais bem sucedida da Penny, é mais bonita, está trabalhando como atriz e usando os meninos que ficaram totalmente encantados, menos é claro o Sheldon que não consegue entender o interesse dos amigos pela nova e gatíssima vizinha que só se aproveitava deles.

Essa nova vizinha acabou deixando a Penny morrendo de ciúmes, e ela tentou de tudo para recuperar o seu posto de ‘abelha rainha’, mas quando na lavanderia ela falou com a nova vizinha para que ela parasse de se aproveitar dos rapazes, as duas começaram a sair no tapa!!!

Além da briga de mulheres o episódio ainda teve a Penny soltando uma explicação sobre o escudo masculino e comparando com o escudo de Star Trek e ficando impressionada sem saber de onde aquilo saiu! Parece que a convivência com os nerds tem afetado ela!

Ps: O Sheldon é muito inocente, com amigos como o Haward ele já deveria entender mais sobre sexualidade, mas ele continua preso em uma bolha e me faz rir muitos com as conclusões inocentes que ele tira e a dificuldade de entender as verdadeiras intenções dos homens e das mulheres...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO