terça-feira, 7 de abril de 2009

Chuck 2x19 - Chuck vs. The Dream Job


Este episódio de Chuck começou exatamente de onde o anterior parou, mas apesar da empolgação por vir a conhecer o pai do Chuck, eu esperava ver apenas mais um episódio normal e me surpreendi com o que aconteceu, apesar de não ser totalmente inesperado foi ainda mais empolgante do que eu imaginei!

O pai do Chuck é bem doidão, tipo aqueles caras que acham que todas as grandes ideias vieram dele, mas foram roubadas. Mesmo assim, apesar de todas essas maluquices e excentricidades, ele pareceu ser bem legal e a reação da Helen quando o irmão o levou para casa foi bem emocionante, mas não mais do que o discurso do Chuck para a irmã quando ele disse que preferia perdoar o pai a passar o resto da vida deles o odiando.

A missão desta vez foi muito pessoal para o Chuck, porque a companhia cujo dono o pai do Chuck acusa de ter roubado suas ideias estava para lançar um novo sistema operacional que a CIA acredita estar infectado com um vírus capaz de danificar a Internet, e por causa disso o Chuck teve que ser ele mesmo e tentar ser contratado para trabalhar na empresa e ele conseguiu o emprego dos seus sonhos, mesmo que fosse uma missão ele conseguiu o emprego sendo ele mesmo o que mostrou para ele que ele é capaz de muito mais do que ser um funcionário da BuyMore.

Durante a convenção para a apresentação do novo sistema operacional a Sarah e o Casey não conseguiram invadir o laboratório para impedir o seu lançamento e coube ao Chuck invadir o palco, roubar o ‘botão de lançamento’ e tentar parar a distribuição do vírus, mas durante a fuga hilária dele pelas cadeiras do auditório lotado ele foi derrubado, o botão foi recuperado e o programa foi liberado....

Uma coisa muito engraçada deste episódio foi que a Helen e o pai assistiram tudo isso pela Internet e viram a loucura do Chuck, a Helen ficou louca tentando descobrir o que aconteceu com o irmão, se ele estava preso e tudo o mais e acabou culpando o pai porque o Chuck sempre quis impressioná-lo e mesmo depois de ter conseguido o emprego dos seus sonhos ela achou que ele o jogou fora porque o pai acusou o dono da empresa de ter roubado todas as suas ideias!

Mais tarde o Chuck acabou descobrindo que a planta da empresa era muito similar a planta do Intersect que o Orion tinha dado para ele, e que elas se sobrepunham o que significava que a empresa possuía o Intersect da Fulcron!!!! Mas ele foi incapaz de convencer a Sarah e o Casey, sem revelar a origem da informação.

Sem a ajuda dos amigos, ele resolveu que iria tirar o Intersect da cabeça sozinho, e se vestiu para invadir o local, mas o Casey apareceu e tentou impedi-lo, foi muito engraçado o confronto entre o Chuck e o Casey que levou vários tiros de tranquilizante do Chuck e ainda sim resistiu por um tempo!

Já dentro da empresa o Chuck foi surpreendido pela presença do pai dele fazendo um escândalo para que recontratassem o filho e sendo surrado pelos seguranças. Foi emocionante o Chuck saindo e atirando em todos os guardas e derrubando todos eles com os tranquilizantes e se mostrando alguém diferente para o pai, que não ficou surpreso e ainda por cima revelou que ele era o Orion!!!!!!!!!!! Isso mesmo, o pai do Chuck é o Orion!! Apesar de não ser de todo inesperado a revelação foi bem bombástica!

Agora juntos o Chuck e seu pai conseguiram entrar no Intersect da Fulcron, mas quando eles tentavam tirar o Intersect da cabeça do Chuck o computador falhou e o dono da empresa apareceu com um bando de agentes Fulcron e mandou matar o Chuck, mas o Orion conseguiu fazer um acordo com ele, e em troca da vida do filho ele iria terminar o Intersect que ainda não estava funcionando....

Este episódio que começou parecendo ser apenas mais um episódio, acabou sendo um dos episódios mais importantes para a história do Chuck que agora precisa encontra o pai e resgatá-lo antes que ele termine o trabalho e faça com que a Fulcron vença...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO