quarta-feira, 8 de abril de 2009

Terminator: TSCC 2x21 - Adam Raised a Cain


Mais um episódio arrasador, a série tem conseguido manter uma excelente sequência de episódio emocionantes tudo porque tem seguido a história principal e deixado de lado os episódios enche lingüiça!

A outra I.A tentou sequestrar a Savanah, a filha da Catherine e amiga do John Henry, mas a Sarah conseguiu salvá-la do exterminador que a estava caçando a tempo, mas durante a luta o Derek foi morto!!! Eu não acreditei quando do nada ele recebeu um tiro bem no meio da testa, fiquei completamente pasmo, não esperava que ele fosse morrer! Pelo menos não daquela forma e tão cedo!

Como o John Henry viu e gravou toda a tentativa de ataque a Savanah pelas câmeras de segurança o Mr. Ellison descobriu que a Sarah estava com a menina e conseguiu marcar um encontro com ela para que ela fosse devolvida.

A Savanah enquanto estava com o John Connor revelou para ele a existência do John Henry e eles ficaram sabendo que ele estava usando o corpo do Cromartie, chocados eles decidiram eliminá-lo no encontro que teriam com a Catherine para explicar para ela o perigo que ela e a filha estavam correndo sendo cassados pelos robôs.

Foi muito interessante ver o John Henry dar de frente com mais dilemas e contradições humanas, quando o Mr. Ellison pediu que ele guardasse segredo sobre a Sarah e descobriu que apesar dele ter dito que mentir era errado ele havia mentido sobre os Connors e foi legal vê-lo chegando à conclusão de que apesar da Sarah não ser uma ameaça a menina ela era uma ameaça a ele o que aparentemente fez com que ele denunciasse o encontro entre o Ellison e a Sarah em que a Savanah seria devolvida, e fez com que a Sarah fosse presa pela polícia!!!

O episódio ainda chamou a atenção para a Catherine que cada vez mais age estranhamente, como se tivesse sido enviada do futuro para criar uma I.A diferente da I.A que se tornou a Skynet, mesmo que ela seja impiedosa e fria como todo T-1000 ela disse quase com estas palavras que a Sobrevivência da ‘humanidade’ dependia da sobrevivência do John Henry, o que é algo estranho de se ouvir da máquina cuja missão eu achava que era criar a Skynet, a inteligência por trás da aniquilação da humanidade!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO