domingo, 5 de abril de 2009

How I Met Your Mother 4x19 - Murtaugh


O Barney não conseguiu aceitar que estava ficando velho e resolveu que em 24 horas iria fazer todas as coisas que o Ted estava escrevendo na Lista Murtaugh "Eu estou muito velho para fazer estas coisas". Eu ri muito quando logo de cara ele furou a orelha que rapidamente infeccionou! Muito engraçado também ele vestido para uma reave com o cabelo pintado de rosa e uma gravatinha dourada! Ele não aguentou, assim como o Ted acabou descobrindo enquanto tentava completar a lista de coisas opostas (Coisas que ele estava muito novo para fazer) que ele podia fazer algumas daqueles coisas, não tudo de uma vez, nem com a intensidade de quando era jovem, mas ainda sim podia fazer de vez em quando.

Do outro lado, o Marshall começou a treinar o time de basquete infantil da escola da Lily, e se mostrou um verdadeiro carrasco, o que conflitou com o estilo paz e amor dela e ele foi obrigado a fazer do jeito dela em que o importante era se divertir e não ganhar, mesmo que isso o matasse por dentro!

Este foi um bom episódio, mas eu senti que poderia ter sido melhor e esse sentimento tem sido cada vez mais freqüente com Mother, parece que a série está se desgastando e não deveria, talvez seja porque eles estão um pouco fora do rumo esquecendo da Mãe e de como o Ted a encontrou...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO