sábado, 11 de abril de 2009

LOST vale a pena?


Muitas das séries que eu acompanho chegaram ao fim, o indecente final de Kyle XY, o maravilhoso final de Battlestar Galactica e o fim indesejado de Stargate Atlantis acabaram por me deixar muito triste e órfão de séries de sci fi, principalmente porque a maioria das outras séries de ficção científica que eu costumo acompanhar estão em pausa e só devem voltar no ano que vem. Como se isso não bastasse, Terminator está praticamente cancelada, e o próximo episódio pode acabar sendo o último e da série se eles não resolverem apostar que o próximo filme vá trazer novo interesse para ela, e Chuck uma das minhas séries favoritas está para ser cancelada (mas parece que se isso acontecer ela pode mudar de canal....)

Por estas e outras que eu estou pensando em voltar a acompanhar LOST, que eu larguei após a péssima terceira temporada, Lost foi o seriado que me introduziu no mundo das séries baixadas pela Internet, mas conseguiu me irritar profundamente com a enrolação sem fim e a falta de respostas para os seus mistérios, mas mesmo assim estou considerando voltar a acompanhá-la, o que você acha? Vale a pena voltar? LOST conseguiu se recuperar e voltar a ser interessante ou ainda continua irritando?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO