domingo, 12 de abril de 2009

Reaper 2x06 - Underbelly


Grandes coisas aconteceram neste episódio. A missão do Sam foi a de capturar uma alma monstruosa que devorava pessoas que se aproximavam da mina de prata que ela assombrava, para isso ele e seus amigos tiraram o fim de semana de férias e viajaram para a cidade assombrada.

A cidade acabou sendo bem mais sinistra do que eles esperavam quando eles descobriram que todos os habitantes menos o xerife eram na verdade tentáculos da alma que tomavam forma das pessoas que ela havia devorado! E o Xerife estava ajudando a criatura a se alimentar porque tinha enlouquecido depois de anos isolado com o monstro!

Os amigos conseguiram capturar a alma, mas tiveram que lidar com um xerife louco que tentou matá-los, mas no final o Sam acabou conseguindo entrar em um acordo com ele para devolver a criatura.

Quando ele estava tentando devolver a criatura, a Nina, a demônio que é namorada do Bem, apareceu e tentou matar o xerife, mas o Sam não deixou que ela continuasse dizendo que ele tinha que ser deixado vivo, porque ele teria que viver com o que ele fez e isso seria a punição dele, o que fez com que a Nina achasse que o Sam era uma pessoal realmente cruel o que a deixou muito animada!

Quem se deu bem durante a viagem foi o Sock, que acabou finalmente conquistando a ‘irmã’ e dormindo com ela, mas quando os dois decidiram que não teriam vergonha do que eles sentiam um pelo outro os pais deles chegaram de viagem e eles fingiram serem apenas amigos!!

Quem não suportou a viagem foi a namorada do Sam que ficou chocada ao perceber que ele estava ficando cada vez mais confortável com os assuntos demoníacos que o cercam quando ele parou para fazer um piquenique na entrada da toca do monstro e ainda tentou abrir uma garrafa com a força da mente quando esqueceu o saca rolhas, o que levou ela a terminar com ele porque ela não quer viver cercada com isso e acha que o Sam está ficando confortável no papel de filho do Diabo....

Ps: O recipiente que o Sam usou desta vez foi bem legal! E ele adorou, poder usar algo realmente decente para capturar uma alma e não um eletrodoméstico ridículo! Desta vez o Diabo deu para ele uma Granada!!!!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO