quinta-feira, 16 de abril de 2009

Reaper 2x07 - The Good Soil


Desta vez eu realmente senti pena do Sam, mas mais do que do Sam eu senti pena da alma que ele tinha que capturar. Foi interessante, e triste saber que apenas por pensar você pode ir pro Inferno, e foi exatamente o que aconteceu com o Billi a alma que escapou, ele cobiçou a mulher do próximo e foi atingido por um caminhão, mas o que o Sam não esperava é que ele fosse um cara legal que estava apaixonado pela mulher e ainda por cima era virgem!

Quando o Sock descobriu que o rapaz era virgem ele não pode deixar o Sam enviá-lo de volta para o Inferno nesta situação e fez um acordo com ele de que eles o ajudariam a perder a virgindade antes de mandá-lo de volta.

O mais interessante foi que o cara conseguiu começar a namorar a mulher que ele estava apaixonado, e pela qual ele foi mandado pro Inferno! Diante de todo aquele amor, o Sam achou que não era certo enviá-lo para o Inferno, e tentou enviar no lugar do Billi o corpo morto dele, mas não deu certo.

Por causa disso o Diabo enviou uma criatura que ele criou exatamente para as situações em que uma alma escapasse dele, uma criatura incansável que destrói a alma completamente! Quando o Sam descobriu isso ele tentou proteger o Billi, e o levou para a casa do Sock, que eles preparam para que o novo amigo finalmente perdesse a virgindade com a amada (ele estava esperando conectar a alma, antes de conectar os corpos) antes que a criatura o pegasse. E a criatura quase conseguiu, mas no momento em que ela chegou o Billi estava fazendo amor e quando duas almas fazem amor elas se tornam uma só o que fez com que a criatura perdesse o rastro do Billi e ele escapasse do Inferno!

Tudo parecia perfeito até que o maldito do Morgan apareceu e capturou o Billi se mostrando um verdadeiro filho da p*** sem coração e egoísta. O Sam ficou realmente arrasado com o que aconteceu, e por causa disso ele foi visitar o túmulo do Billi e acabou por ser surpreendido pela alma que ele tanto procura e que conseguiu fugir do Diabo no começo desta temporada, mas o cara fugiu antes que o Sam conseguisse alcançá-lo....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO