segunda-feira, 6 de abril de 2009

Terminator : TSCC 2x18 e 2x19


Terminator : TSCC 2x18 - Today is the Day I

O John descobriu que a Riley morreu e passou a investigar porque apesar de desconfiar que a Cameron a matou ela disse para ele que não foi ela, e ele descobriu mesmo que não tinha sido ela, porque a Riley morreu lutando e contra a Cameron ela não duraria nem um minuto.

O melhor do episódio foram os flashs do futuro que mostraram a Jesse a bordo do submarino da resistência australiana e os conflitos que ela teve que aturar porque o capitão do submarino era um T-888 sob ordens do Connor para pegar uma encomenda muito importante e secreta da Skynet! A Série sempre fica mais interessante quando mostra a guerra no futuro, e depois do próximo filme do Terminator eu não me importaria de ver uma série inteira passada no mundo apocalíptico em que a Skynet destruiu o mundo e a humanidade tenta de todas as formas sobreviver...


Terminator : TSCC 2x19 - Last Voyage of the Jimmy Carter

A História do episódio passado continuou neste aqui com a tripulação do submarino Jimmy Carter se rebelando contra o seu capitão T-888 e abrindo o conteúdo da caixa que eles receberam das máquinas e deveriam levar para o Connor e de dentro dela saindo uma nova classe de robô, o T-1000, e para eliminar esta nova ameaça a Jesse resolveu afundar o submarino, mas logo que a tripulação estava abandonando o Jimmy Carter o modelo T-1000 apareceu para ela e disse que eles tinham uma resposta para o John Connor, e que a resposta era ‘Não’! Mas o mais impressionante foi depois quando descobrimos que a pergunta que o Connor tinha feito era se a Skynet queria se juntara ele!!!!!!

Em paralelo, no presente o John mostrou que não é tão burro quanto aparenta e revelou que já sabia da verdade sobre a Riley e sua missão e mandou a Jesse embora, o que não ficamos sabendo foi se o Derek conseguiu perdoar a traição dela e a deixou viver, porque não mostraram se ele acertou o tiro que ele disparou na direção dela!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO