sexta-feira, 17 de abril de 2009

Underworld Rise of the Lycans - (Anjos da Noite - A Rebelião)


Eu sei que os filmes da série Underworld sempre estiveram longe da perfeição, mas sempre conseguiram mexer com a minha imaginação e me empolgar com o conflito entre Vampiros e Lycans, por este motivo que eu gosto deles e neste 3° filme da franquia, eles voltaram ao passado para contar como as duas raças se tornaram inimigas, contando a história que eles já haviam mencionado nos filmes anteriores do amor entre Lucian, o primeiro Lycan que conseguiu manter a sua humanidade e a princesa Vampira Sonja.

O resultado? Para mim o melhor filme da franquia!Contando a história de como os vampiros criaram a raça do Lycans para serem seus escravos ao mesmo tempo em que combatiam os Lycans descontrolados frutos do primeiro Lobisomem. Da rebelião deles contra os seus mestres e a guerra que sempre deram a entender que os vampiros tinham ganho quando na verdade os Lycans venceram, pelo menos a primeira batalha e quase exterminaram a raça dos vampiros...

Um ponto muito interessante deste filme foram as referências aos filmes anteriores, com vários personagens conhecidos sendo mostrados, várias situações que foram mencionadas agora sendo vistas e o aprofundamento de personagens como Lucian e Viktor.

Esse filme teve uma atmosfera diferente dos anteriores, ele pareceu ser muito mais selvagem por causa do foco nos Lycans que nos filmes anteriores focados mais na sofisticação dos Vampiros aristocratas, um detalhe que enriqueceu o filme e a franquia.

Espero que venham mais filmes na franquia e também espero que o rumor de transformar Anjos da Noite em seriado de TV se torne realidade porque muita coisa interessante pode sair do confronto entre vampiros e lobisomens!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO