quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fringe 1x19 - The Road Not Taken


Este episódio foi excelente. A Olívia parecia transitar entre as realidades com breves flashes de outra realidade quando uma garota entrou em combustão instantânea. Foi um episódio muito revelador sobre o mistério principal da série e a função que a Olívia tem na ‘guerra’ entre dimensões que o livro escrito pelo Willian Bell anunciou.

A visão da outra dimensão foi muito interessante, poder ver os mesmos personagens que estamos acostumados, mas levemente diferentes e mais sombrios foi muito animador, dando uma sensação de que mais respostas para os maiores mistérios da série estão chegando.

O Agente do FBI que pegava no pé da Olívia acabou se mostrando um dos agentes terroristas trabalhando para o Mr. Jones! Ele acabou morrendo vítima das chamas de uma pirocinética que ele estava tentando fazer perder o controle. Eu não gostei muito desta revelação, seria mais interessante se ele fosse apenas um pé no saco que a divisão Fringe tivesse que enfrentar
O episódio também teve várias outras surpresas como o Walter que se colocou em defesa do antigo amigo Willian Bell dizendo que ele não era um monstro, mas que as palavras do seu livro haviam sido distorcidas pelos terroristas e que o capítulo sobre a ética estava faltando na cópia do livro dos terroristas, e o Peter mostrando que é muito esperto, e tem muita coisa embaixo das mangas ao construir um aparelho que resgata sons de superfícies derretidas, assim como o desabafo da Olívia com o Walter em que ela jogou na cara dele tudo de ruim que ele fez com ela no passado durante os testes e como isso afetou o Walter.

Wallter também se mostrou mais misterioso quando um Observador apareceu para levá-lo pois ‘Chegou a Hora’ me deixando louco no final deste episódio.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO