quinta-feira, 28 de maio de 2009

Primeval 3x09


Depois do último e excelente episódio de Primeval eu confesso que me decepcionei um pouco com este episódio, não que ele não tenha sido um bom episódio, mas não chegou aos pés dos últimos.

A invasão de rinocerontes pré-históricos (cujos efeito especiais não foram tão bons quanto o dos episódios anteriores) não foi muito interessante e ocupou muito tempo do roteiro que poderia ter sido melhor aproveitado nas descobertas do Danny quando ele invadiu a base de operações da Cristhina.

Dentro da base ele encontrou a misteriosa mulher do futuro que ele viu no episódio passado, e a ajudou a fugir de lá, porque ela queria chegar até a Arca. Mas o mais interessante sobre ela foi o aparelho que ela tem capaz de localizar anomalias invisíveis, abri-las e fechá-las depois!!!! Isso deixou toda a equipe da Arca de boca aberta!

Eu fiquei surpreso quando a mulher do futuro se mostrou sendo na verdade a Hellen disfarçada utilizando um equipamento holográfico futurista. Tudo isso para ela conseguir roubar o artefato da Arca.

Ela acabou sequestrando a Cristhina para usá-la como moeda de troca pelo artefato, e depois que este estava nas mãos dela, ela simplesmente levou a Cristhina junto dela para o futuro aonde a Cristhina foi morta pelos predadores. Foi interessante notar também que a Hellen acusou a Cristhina de ser a responsável pelo futuro apocalíptico, assim como ela acusou o Nick antes de matá-lo, dando a impressão de que ela está tentando salvar o mundo, mesmo que seus métodos não sejam legais.

Outra coisa importante que aconteceu no episódio e que poderia ter sido melhor explorada é a relação entre o Connor e a Abby, quando ela aceitou que ele fosse morar com ela novamente, mas a relação entre eles ficou meio confusa, e eu não sei se eles vão começar a namorar ou vão tentar esquecer o beijo que eles deram no episódio passado....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO