quarta-feira, 20 de maio de 2009

Primeiras cenas da refilmagem de V - A Batalha Final!

A ABC liberou dois clipes da refilmagem da série V- A Batalha Final que deve estreiar em janeiro de 2010. A primeira cena inclui o primeiro discurso dos Aliens para a Humanidade com cenas em vários lugares do mundo incluindo o Rio de Janeiro!





A ABC divulgou que deverão ser (até segunda ordem) 4 temporadas da série com 13 a 22 episódios cada, mas não deu maiores detalhes.

No elenco estão Elizabeth Mitchel, Morris Chestnut, Joel Gretsch, Lourdes Benedicto, Logan Huffman, Laura Vandervoort, Morena Baccarin e Scott Wolf

4 Comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

então não vai ser outra mini serie e sim um seriado com temporadas?

Daniel disse...

V se tornou uma minissérie após as duas minisséries que foram famosas, eu ainda não assiti a série que continuou as minisséries, porque pelo que eu fiquei sabendo a série antiga era muito ruim, ao contrário das duas minisséries.

Caio disse...

Essa eu quero ver. junto com Glee.

Daniel disse...

V realmente parece ser interessante, principalmente porque a série original é muito boa.

Eu assisti o primeiro episódio de Glee e gostei bastante, é bem diferente do que eu costumo ver, mas serviu muito bem para descontrair e me deixou com um sorriso no rosto o tempo todo, isso já basta para eu dar uma chance para série quando ela voltar só em Setembro.

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO